quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Música!!!

Primeiro post do Blog sobre música, onde eu espero tanto trazer as melhores notícias da última semana, mas também, boas dicas sobre o assunto.

Vamos começar com as notícias!

Oasis - Liam Gallagher, vocalista do Oasis, disse em entrevista ao "The Times", que tem novos planos, e que a banda, não continuaram sem seu irmão, Noel Gallagher, que anunciou sua saida da banda a alguns dias. Eu não sou um grande fã da banda, - Sim, me limito a ouvir Wonderwall - mas sempre acho triste o fim de grandes bandas como o Oasis.

Green Day - O grupo de punk rock teve seu álbum American Idiot, transformado em músical pela Berkeley Repertory Theatre. A peça etá em cartaz lá nos Estados Unidos, mas por aqui vale a pena para os fãs da banda, dar uma olhada no trailer. Eu como fã da banda, e principalmente desse álbum, curti a idéia e até gostaria de ver a peça!

Trailer!



Guns N´Roses
- Banda comandada por Axl Rose foi processado por gravadoras independentes que dizem que, no novo álbum da banda, o tão esperado Chinese Democracy existe uma música com trechos plagiados de um compositor alemão. Eu dúvido muito que vai dar em alguma coisa, no máximo, o Guns perderá alguns milhões.

Paramore - A banda responsável pelo single "Decode", música do tão aclamado (E que eu acho uma m**** - pronto falei -) filme, Twilight - ou Crepúsculo, como preferir - está no topo das paradas nos Estados Unidos com o álbum Brand New Eyes, afrente de Streisand e Mariah Carey. Eu não ouvi o álbum ainda, então não tenho nada a comentar, mas tenho certeza que os fãns da - comédia vampírica - série crepusculo vão gostar do álbum. Acredito que semana que vem já venho passar minha visão sobre ele.

E agora a parte que eu mais gosto! Indicar músicas!

Dentre as minhas indicações estão -



Chinese Democracy - Guns N´Roses
O Sexto álbum da banda de Axl Rose, não está fantástico como na época de Slash e Duff, mas com o passar do tempo ouvido, da pra perceber que pode sim ser apreciado. Alguns arranjos novos, e alguns similares as músicas antigas, marcam bem a transformação que Axl está tentando passar, a transformação para uma nova era. Até para os fãs de Slash e cia. - como eu - vale a pena ouvir esse álbum. E o Slash é melhor do que os atuais guitarristas!

Track List:
01 - Chinese Democracy - Música muito bem trabalhada.
02 - Shackler's Revenge
03 - Better
04 - Street of Dreams - Destaque para essa música, cujo eu considerei a melhor do álbum.
05 - If the World
06 - There Was a Time
07 - Catcher in the Rye - Outra música muito boa.
08 - Scraped
09 - Riad n' the Bedouins - É nessa música em que estão os plágios.
10 - Sorry
11 - I.R.S
12 - Madagascar
13 - This I Love - Outra música que eu considerei muito boa.
14 - Prostitute

Download: http://www.megaupload.com/?d=9KV4SSJ7

Watchmen
Agora vou falar sobre algo que me impressionou durante a semana. Eu como um eterno fã de Blues, guitarras envenenadas, música erudita, e principalmente Bob Dylan, Janis Joplin e Jimi Hendrix, fiquei extremamente feliz ao baixar a trilha sonora do filme Watchmen. Destaque para o filme que é muito bom, mas tem como ponto forte uma trilha sonora de destaque.



Track List:
01 - Desolation Row - My Chemical Romance
02 - Unforgettable - Nat king Cole - Destaque, relembrando velhos clássicos.
03 - The Times They Are A-Changin - Bob Dylan
04 - The Sound of Silence - Simon & Garfunkel - Outro grande clássico!
05 - Me And Bobby McGee - Janis Joplin - Uma das melhores músicas da trilha.
06 - I´m Your Boogie Man - KC & The Sunshine Band
07 - You´re My Thrill - Billie Holiday - Acho que a múscia fala por ela mesma.
08 - Pruit Igoe & Prophecies - Philip Gass
09 - Hallelujah - Leonard Cohen
10 - All Along The Watchtower - Jimi Hendrix - Essa música já vale pela trilha toda.
11 - Ride of the Valkyries - Budapest Symphony Orchestra
12 - Pirate Jenny - Nina Simone

Download: http://depositfiles.com/pt/files/vxfjti3gj


1 comentários:

Alex Sander disse...

Mando bem rapaz....muito bom mesmo...parabéns!!!