quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Woww.

Woww pessoa, eu tenho pedido desenhos as pessoas que acompanham o blog em forma de "apoio" ao blog; hoje recebi o primeiro feito pelo meu irmão mais velho e que também posta no blog, o Alex.

Ele é pintor e desenhista, e sinceramente manda muito bem. Ai está o desenho que ele fez para o blog:
Se você curtiu o desenho, com certeza vai gostar mais ainda das pinturas. Elas podem ser vistas no perfil do orkut dele, nos álbuns "galeria". Vale a pena olhar e curtir. ai vai alguns quadros dele pro pessoal já ter uma previsão:



Pra quem quiser ver mais quadros, o perfil do orkut dele é :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5195050161323340276

1 comentários:

Unknown disse...

aah legal :)
eu mando unss meus pra v6...
melhor vo fazer unss pra postar aki ^^
gostey da ideia...
lindooss estes ^^

bjss by May *=