segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Depois de algum tempo...

Então gente... agora que a correria acabou e eu criei vergonha na cara, vou tentar voltar ao blog, dessa vez sendo bem mais presente. Hoje estou embalado por um filme "ótimo" (wowwww... Cheetah Girls!)... e algumas imagens bizarras (se quiserem, procurem por calcanhar de maracujá, e mal-de-harlequin, mas acreditem as imagens são fortes). Mas pulando esse momento inútil, pretendo falar de música.


E vou começar com uma dica bem "legal" (odeio ironia em!), duas pessoas impressionantes se uniram para algo mais impressionante ainda, Simon Fuller, um dos responsáveis pela idéia do "American Idol" (que rende várias risadas graças a ediçaõ brasileira do progrma) e pelo estouro das Spice Girls se uniu ao blogueiro mais famoso dos EUA,(aqui eu deveria chingar ele, mas não vou fazer isso por medo de processos depois)
o famoso Perez Hilton resolveram,formar a maior "Boy Band" da história. Não me pergunte como se inscrever ou nada do tipo, pois eu definitivamente não procurei como participar e achei a idéia uma grande bobagem. Mas acho que se for tentar algo, o caminho é o youtube.


Tá, agora realmente falando de músicas vamos começar com o que eu acredito que vale a pena.


Gorillaz - Depois do lançamento de Demon Days em 2005, parece que o novo álbum da banda Gorillaz está quase pronto, e recebeu o nome de Plastic Beach. As informações foram divulgadas pelo baixista da banda no twitter.
Metallica - Para os meus amigos que irão no show do Metallica em Porto Alegre, fiquem atentos pela mudança no local do show, que foi transferido para o Parque Condor. Mas não se preocupem, o preço e o horário continuam iguais. - isso que dizer não vou. -
Guns N´Roses - O preço dos ingressos para os shows da "nova" banda de Axl Rose no Brasil já foram divulgados, e podem ser vistos no site www.ticketforfun.com.br onde você também também poderá comprar os ingressos do show. Sei que pra muitos não interessa, mas ta ai pra quem interessa.
Slash - E de longe a notícia mais interessante pra mim é, o fato do guitarrista Slash, que está gravando primeiro álbum solo - Slash & Friends.- deu a entender que o Brasil é parada obrigatória numa possível turne de divulgação do álbum. Isso quer dizer, vou guardar dinheiro desde agora.

Agora pro pessoal que toca guitarra, pode dar uma olhada nos vídeos do NAMM 2010, um grande evento voltado para música, que eu nem sabia da existência, mas que de longe é impressionante. Evento que busca mostrar as novidades da música no sentido tecnológico e que da muito espaço para as guitarras e os efeitos. A busca por esses vídeos no youtube com certeza vai impressionar todos os guitarristas e músicos, vale a pena.

E por fim, mas não menos importante, um vídeo em homenagem a um dos bateristas que mais admiro, e que por acaso morreu no último dia 28/12/2009, o baterista do Avenged Sevenfold, James "The Reverend" Sullivan. Aqui as músicas que considero as melhores no assunto bateria - que por acaso é um assunto que não entendo - da banda Avenged Sevenfold.





E logo, volto ao blog com a minha visão sobre essa íncrivel banda, e pelos melhores álbuns dela! Falo pessoal!!!

0 comentários: