terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Filme da Janis!

Normalmente eu não postaria hoje, mas me vi obrigado após ler uma coisa que me deixou muito feliz. O cinema brasileiro tem ganhado muito destaque fora do país, e isso é algo que todos sabemos, mas eu não imaginava que era tanto. Hoje fiquei surpreso, pois o cineasta brasileiro Fernando Meirelles foi convidado para dirigir um filme sobre a vida da cantora Janis Joplin.


O diretor que é responsável por filmes brasileiros de grande destaque como Cidade de Deus e a direção de um grande filme internacional, O Jardineiro Fiel, é de longe um dos maiores representantes do cinema brasileiro fora do país e com toda certeza vai fazer um ótimo trabalho dirigindo um filme sobre está musa da música.


Em 1979 foi lançado o filme The Rose que falou sobre a vida da cantora, e foi dirigido por Mark Rydell. Esse novo filme não será nem de perto um remake do antigo e virá com uma ideia totalmente diferente.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom q a Janis é uma otima cantora nem preciso falar, um filme sobre a vida dela sera algo extremamente exitante de se ver e dirigido por um brasileiro é mais ainda..
agora é esperar e ver o resultadooo